Peguei o diploma! E agora?

Há duas semanas atrás, fui a Santos para retirar o meu certificado de conclusão do curso de especialização em Design Instrucional para EaD pela UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá). Fiz a defesa da monografia no ano passado. Na Secretaria, um dos coordenadores do curso me disse que esse certificado possui valor no mercado, que um rapaz que trabalhava lá mesmo, teve a oportunidade de trocar de carreira, conquistando uma vaga como designer na SABESP. Quando ingressei no curso, uma coordenadora me disse que um ex-aluno do curso havia sido aprovado em um concurso público para designer instrucional.

Tomara que seja verdade! Mas, quando consulto o Google, a maioria das vagas e editais que encontro são de anos anteriores ou exigem experiência prévia. Se alguém souber de dicas sobre estágios na área, agradeço muito. Estou muito interessado em usar a minha criatividade para elaborar cursos que sejam interessantes e nada maçantes.graduate-college-students-clipart-1

2 comentários sobre “Peguei o diploma! E agora?

  1. Querido colega
    Sou professor da rede pública e amante de quadrinhos.
    Adorei seu artigo de defesa do Claremont. Diga se de passagem é meu roteirista preferido. Lembro das leituras dos gibis da Abril e da revista Xmen. Adoro a personagem Rachel Summers. Vc tem toda razão: ele sabe criar personagens femininos.
    Passei para dar um oi e parabenizá-lo pelo texto.
    Grande abraço de um recém fã.

    Curtir

    • Muito obrigado pelo seu comentário, André! Fico feliz que você tenha gostado daquele meu texto, embora, na maioria das vezes, ele só tenha me trazido aborrecimentos, por conta das reações passionais de certas pessoas. Um grande abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

