Rede de desinformação

Hoje, mais uma vez, compareci à manifestação contra o governo mais corrupto da História do Brasil. Não recebi dinheiro algum para isso, pelo contrário, gastei dinheiro com condução para ir e voltar, sete reais na ida e outros sete reais na volta. Pude ir, porque a manifestação foi marcada em um domingo, dia em que não preciso sair para trabalhar. Fui embora mais cedo da manifestação, porque amanhã precisarei madrugar para chegar no serviço. A propósito, nem eu e nenhum outro manifestante destruiu caixa eletrônico algum.

No entanto, sei que a maior parte da imprensa mainstream, patrocinada por bancos e empresas estatais ligadas ao governo federal, vai fazer de tudo para desqualificar as manifestações contra o desgoverno Dilma. Blogueiros patrocinados pelo PT também farão de tudo para desqualificar as manifestações, A propósito, também não recebo centavo algum para fazer este blog.

Ontem, a Globosta  abriu espaço, em mais um serviço de desinformação e de inutilidade pública, para que um rapper cantasse uma música na qual chamava todos os que fazem panelaços  ou participam de manifestações contra o governo corruPTo de “Ku Klux Klan”, a odiosa organização racista surgida no sul dos Estados Unidos. Sei que esse rapper recebeu pela Lei Rouanet (leia-se dinheiro dos contribuintes) uma quantia considerável para o financiamento do cd dele. Esse “circo dos horrores ” foi exibido no especial “Criança Esperança”.

O que posso dizer dessa imprensa “rabo preso” com a corrupção? Bem, eles há muito tempo perderam o monopólio sobre a produção de conteúdo, e estão com medo de ficarem desempregados.

men_in_black_weekly_world_news.jpg (550×319)

Nem os Homens de Preto acreditam no Datafolha!

A propósito, veja o vídeo em que os líderes petistas são desmascarados pela opinião pública:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s