Auto-retrato de 1999

Mais um desenho meu que apareceu primeiro no Fotolog. Este é um auto-retrato que fiz em 1999 (hoje meus cabelos estão mais grisalhos e ralos). Pra variar, o Rubens foi o colorista. Originalmente, este era pra ser o desenho de abertura de um outro site que acabou não saindo. No desenho, ao meu redor, vemos algumas das criaturas que povoam minha mente, dentre as quais o Pulga (Flea) que já apareceu numa postagem anterior, uma paródia do Conan, o Bárbaro e minhas homenagens aos  quadrinhos de terror e ficção científica da EC Comics, filmes de monstros da Universal e antigos filmes de invasores do espaço.

Deixe um comentário

