Rabiscos dos tempos do colegial

Renato Fogaça foi meu colega de sala no curso Técnico em Publicidade que fiz durante o colegial (equivalente ao atual Ensino Médio) numa escola estadual em São Caetano do Sul. Tempos depois, descobri que ele se tornou um profissional de mão cheia, com experiência na área de design gráfico e de ilustração para campanhas publicitárias. Neste ano, tive uma agradável surpresa! Eu não via o Renato desde 1992, quando concluímos o colegial,mas descobri que ele tinha guardado uma série de desenhos que eu havia rabiscado em folhas de caderno nos anos de 1991 e 1992, inclusive uma caricatura que fiz dele.

ILUSTRA_TULIO_01

ILUSTRA_TULIO_02

ILUSTRA_TULIO_04

Estou publicando estes desenhos hoje não pelo valor artístico deles,mas, pelo valor afetivo deles,pois, foi uma surpresa para mim que um profissional do nível do Renato tivesse se dado ao trabalho de guardar estes desenhos por tanto tempo. A propósito, quem quiser conhecer o portfólio do Renato Fogaça, basta clicar no link:

https://renatofog.carbonmade.com/projects/3213683#1

Deixe um comentário

