Trabalho voluntário para ajudar cães abandonados

Em março de 2014, minha amiga Jeanne, que trabalha como technical writer no Canadá, onde reside há alguns anos, me pediu ajuda numa campanha para recrutar fotógrafos voluntários para uma organização sem fins lucrativos que incentiva a adoção de cães abandonados. A ideia era fotografar os cães abandonados com o intuito de encontrar novos donos para eles.

Fiz uns desenhos com caneta esferográfica comum, os escaneei e fiz uns retoques usando o Gimp, software livre para edição de imagens, e o Paint. Claro que cobrei nada por isso! Os desenhos foram enviados por e-mail para pessoas que ajudam a organização de amparo aos cãezinhos.

Estou compartilhando os desenhos que podem ser reproduzidos e remixados desde que seja citada a autoria e não sejam usados para fins comerciais, pornografia, propaganda político-partidária e nem para discriminação contra pessoas ou grupos por motivos de crença, religião, cor da pele, etnia ou orientação sexual.

caozinho_abandonado_e_fotografo_positivo caozinho_abandonado_e_fotografo_negativocaozinho_recuperado_e_fotografocaozinho_recuperado_e_fotografo_negativofotografo_1caozinho_abandonadofotografo_2caozinho_recuperadolicence

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s